Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Acesso à Informação

  • Painel de Viagens

O Painel de Viagens, desenvolvido pela Secretaria de Gestão, do Ministério da Economia, disponibiliza informações sobre os afastamentos a serviços (viagens), nacionais e internacionais, realizados através do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) do Governo Federal e do VIAJAR, sistema de controle de diárias e passagens do Banco Central do Brasil. Tem como objetivos o monitoramento e controle dos gastos relativos as diárias e as passagens e dar transparência em relação aos afastamentos.

Para acessar as informações no Painel de viagens basta efetuar o passo a passo a seguir:

1 – Acessar o Painel de Viagens: http://paineldeviagens.economia.gov.br;

2 – O usuário deverá clicar em ” Acessar Análise de Viagem”;

3 – Na página seguinte na parte superior “filtro” haverá opções para a consulta como: ano da viagem, mês da viagem, tipo viagem, modelo de compra, órgão superior, órgão, passageiro, origem, destino, entre outros. Para acessar as viagens realizadas pela UFERSA, o usuário deverá clicar em órgão e digitar Universidade Federal Rural do Semi-Árido;

4 – Abaixo dos filtros selecionados aparecerá as informações da pesquisa e o usuário poderá escolher a forma de exibição por: viagens, detalhamento de diárias ou detalhamento de passagens.

Para maiores informações abra o: Manual do Usuário.

29 de maio de 2023. Visualizações: 743. Última modificação: 29/05/2023 11:52:28